
E passa-se mais um dia de zona eleitoral no Brasil onde nossa querida candidata Marta succiona copiosamente o falo eleitoral de seu não menos mentecapto concorrente. É nesse contexto de putaria e seriedade que se prolonga já há décadas no Brasil que nasce um tipo peculiar de otário, um trouxa considerado pior que chinês preso, que não está sujeito à Lei Áurea de nossa princesinha assinada em 1888. Esse bichinho estranho tem por característica fundamental o comportamento de ficar dentro de um edifício requisitado pelo governo durante 11 horas, ganhando R$1,43 por hora, recebendo pessoas, em sua maioria, tão dementes ou até mais dementes que ele mesmo.
Nesse momento, ao receber o cargo de 1º secretrouxa eu fiquei pensando "porra, como eu tenho azar!". Mas como toda oportunidade de reflexão pode nos levar a conclusões únicas (especialmente quando você tem 11h pela frente sem nem poder dar uma cagada ou ler um livro), comecei a pensar: "porra, podia ser pior..."
Eu poderia ter nascido sem os dois braços, não podendo assim coçar o toba. Eu poderia ter nascido retardado, passado no curso de psicologia e dedicado todas minhas manhãs subseqüentes a atormentar professores com perguntas tão ignóbeis que causam diarréia mental por exposição prolongada. Eu poderia ter as iniciais M. E. e ficar todas minhas tardes lamentando a injustiça da vida enquanto tento parecer que não me importo. Eu poderia ser brocha e namorar uma gor... ah droga!
É definitivamente podia ser pior. Bem... termino meu relato por aqui, afinal começo a sentir um vazio interno após ter expressado tudo aquilo que estava preso dentro de mim. Isso pode ser resultado deste post ou de minha recente visita ao banheiro. De qualquer forma, vácuo gastro-intestinal ou epifania literária a mensagem continua a mesma. Sempre se lembre que: Podia ser Pior!
Um comentário:
pega no "M.E." hsaushuahsuahs
você pode ser broxa, mas agente te ama, kk, fé em deus!
Postar um comentário